terça-feira, 8 de junho de 2010

vocalista Kevelyn


Olá eu estou aqui de novo,mas agora eu vim falar da nossa vocalista Kevelyn...ela é uma pessoa enteressante,muito maneira e brincalhona...gosta de cantar,de sair com nos amigos,pelo menos eu acho que gosta de né?srsrsrrsrsrsrsrs...Da historia dela eu não sei muito não,na verdade eu nem sei como agente se conheceu,mas ela é uma menina linda... ela canta,disafina muito srsrrsrsrsrssrsr...eu to brincando,a gente chama de... eu não posso falar se não ela vai me matar no proximo ensaio,desculpa pessoal.
ela tem um apelido muito engraçado que eu não posso revelar,ela falou que se eu contar ela me mata...mas quando vocês verem ela vocês peguntam,talves vocês vão ate ouvir agente chamando ela pelo apelido que ela não gosta...
E eu não posso deixar de dizer para os mininos que gostaram ela ta solteira,mas pra namorar ela tem que pedir permisssão a mãe o pai e ao ministerio de louvor verdadeiros adoradores todo...

É hoje eu falei um pouco da nossa vocalista Kevelyn,amanha eu vou falar um pouco do nosso amigo e vocalista também,Teferson,e que Deus abençoe vocês,ate a proxima!!!!!

4 comentários:

  1. Não precisava falar dos defeitos ne ;$ rs ... mais ja que falou ,fazer oque não consigo viver sem vcs entãoo jeito é aturar rs ;♥

    ResponderExcluir
  2. rssrrsrsrsrss isso ai nos amamos vc msmo com o defeito linda

    ResponderExcluir