quinta-feira, 3 de junho de 2010

violonista Francis


Ola pessoal,hoje como eu falei,vou falar um pouco do nosso violonista Francis.Eu não sei o que ele ta tentando fazer ai com o violão,mas eu sei que o apelido dele(na igreja)é peladinho,sinciramente eu não sei o porque colocaram esse apelido nesse,mas pra falar a verdade eu tenho ate medo te perguntar...
O nosso amigo ''peladinho''...quer dizer Francis é um craque com a bola no pé,ele joga muito futebol,e para as meninas solteiras ai que quer algo,ele ta solteiro e é do exercito,mas calma em ele é um cara muito serio...rrssrrsrssrrs...desculpa!!!!
olha dele eu como sempre não seu muita coisa não mas eu vou ver mas e fala pra vocês!
um grande abraço!!!!
e amanha eu vou falar da nossa vocalista kevelyn irmã do''peladinho''...quer dizer Francis.

2 comentários: