quarta-feira, 26 de maio de 2010

membro do ministerio de louvor verdadeiros adoradores


ola pessoal cada dia eu vou falar um pouco de cada membro do nosso ministerio de louvor,hoje eu vou falar do baterista ''weberson''...
Ele é uma pessoa maneira,não sei muito dele não,mas eu sei que ele é bem ministerioso,e mas uma coisa,quando ele era mas novo era da mesma igreja que a gente,mas não sei o que ouve,foi para outro lugar e saiu da nossa igreja,mas continuou sendo adventista,ai ele voltou pra ka participando de tudo e ate tocando violao,nos não sabiamos que ele tocava bateria,iamos para casa de tiago ensaivamos la sem bateria,quando do nada,ele pegou no teclado e começou a tocar bateria no teclado,ai nos descobrimos que ele tocava bateria,entao agora nos tinhamos uma banda mas completa e desidimos levar mas adiande e oficializar nossa banda.

Eu falei um pouco do nosso baterista hoje amanha eu vou falar um pouco da tecladista!!!!
obrigado pela sua atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário